O Naturismo é uma forma de viver em harmonia com a Natureza caracterizada pela prática da nudez colectiva, com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio ambiente.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Naturismo: Praias sem preconceitos!

Foto

"São locais únicos, relaxantes e sedutores, onde a natureza e a liberdade são apenas o princípio de umas férias singulares. Permitem todas, legalmente, o saudável convívio entre o corpo e a natureza, ou seja, a nudez, despida de preconceitos e em contacto com as mais belas paisagens do litoral português..."

Um completo e cuidado  artigo sobre as praias e alojamentos naturistas em Portugal publicado por Fernando Brandão na Escape e que pode ser lido na integra a partir do seguinte link.

"...Ao longo da costa há incontáveis praias onde o naturismo é socialmente permitido. A atividade não está legalmente considerada, mas estas são praias “toleradas” em que, em determinadas zonas menos acessíveis, é possível a prática de naturismo graças a um “estatuto oficioso” conseguido ao longo dos anos de prática nudista-naturista continuada...."
____________________________________________